A Rainha das Sombras Desapareça no Preto
T3, E4: Enquanto Bo e Dyson pegam um novo caso, no mundo da psicologia Kenzi sente o peso de procurar um lugar nas novas vidas de seus amigos. Ela fica vulnerável a uma ameaça iminente.