Descaminhos
T1, E5: Durante uma investigação, a polícia Civil e Federal descobrem um grande esquema de desvio de bagagens envolvendo passageiros e funcionários. A Receita Federal inspeciona a bagagem de uma passageira e retém produtos que passam da cota de 500 dólares.