T1, E4: Em meio à crescente ameaça à vida de sua filha, Adilah (Yumna Marwan) revela um segredo a Imogen (Elisabeth Moss). Max (Josh Charles) deve lidar com as consequências da chegada de Emir (Alec Secareanu) a Paris.