Desenhos Animados Clássicos
T1, E5: A batalha de Duff Goldman continua contra a equipe de Lincoln Alexander, que cria bolos inspirados em desenhos animados clássicos com efeitos que desafiam a gravidade. Eric Bauza se junta aos jurados Amaury Guichon e Sherry Yard.