Desfazer
T13, E1: Um dos funcionários do Grey Sloan acaba como paciente no hospital, e Bailey tenta descobrir o que aconteceu; Meredith lida com grandes segredos que afetam seus relacionamentos com Alex e Maggie; Richard ajuda Jo com uma grande decisão.