Senhora Secretária Desfeito
T3, E16: A China ameaça voltar atrás no significativo tratado climático feito com Elizabeth devido ao encontro dela com o Dalai Lama; Henry se preocupa com a segurança de seu agente que está infiltrado; Abby oferece a Jay um acordo pela custódia da filha.