9-1-1: Lone Star Deslize para a Esquerda
T4, E12: Quando Marjan descobre que seu ex-noivo está tendo um bebê com sua nova esposa, os membros do 126 a ajudam a entrar no mundo do namoro a acompanhando em uma série de encontros. Owen e a equipe são chamados para o resgate quando uma gestante desconta sua raiva em um motel onde ela suspeita que seu marido a está traindo.