T1, E5: Após as férias de verão, Valentino Rossi anuncia a decisão mais importante da temporada. A relação entre Yamaha e Maverick Viñales está em um ponto crítico. Jorge Martín volta a mostrar o seu nível após a queda em Portimão, que quase acabou com a sua carreira. A Áustria recebe dois GPs seguidos. A KTM pode vencer no seu circuito? Tudo é possível em uma corrida chuvosa.