T2, E12: Mac, Danny e Dr. Hawkes investigam a morte de uma modelo que desmaiou durante um desfile. Enquanto isso, Stella, Flack e Lindsay trabalham no caso de um paciente que está prestes a morrer e que confessou matar seu médico.