Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Despertar Da Primavera
T15, E24: O temperamento de Nick o coloca como alvo da Corregedoria e ele precisa enfrentar as consequências. Enquanto isso, uma investigação de roubo e estupro revela que um dos suspeitos possui ligação com Benson.