T1, E3: Depois de uma tentativa frustrada de reconciliação com o pai, e irritado com os erros do roubo anterior, Pedro pensa em desistir. Em 1970, Victor se infiltra na comunidade e conhece o traficante que quer popularizar a cocaína no Rio de Janeiro.