Destruction Baby
T1, E5: Sentimentos de inferioridade consumem Hanabi e ela se culpa por sua própria incapacidade após ver Narumi se declarar para Akane; por sua vez, Akane está irritada com Narumi por não fazer nenhum progresso após sua confissão.