Destruídos juntos
T15, E2: Novos médicos chegam e continuam abalando as estruturas do hospital, no melhor estilo Grey Sloan; Meredith cria forte conexão com um paciente, enquanto Jackson luta para entender o significado por trás de algumas experiências recentes; depois de tomar uma decisão que mudaria a vida de qualquer pessoa, Jo faz uma aliança inesperada.