A Girl & Her Guard Dog Dever e perigo
T1, E4: Depois do encontro no zoológico, Keiya é atacado na rua, deixando Isaku muito apreensiva. Depois, o colégio vai em excursão para a praia, onde Isaku pode aproveitar a vida como adolescente normal, mas acaba vendo um homem suspeito seguindo Keiya.