T1, E4: Hikaru tenta equilibrar a vida escolar, a convivência com Alma e ser membro da ARMS, além de lidar com a perseguição de Aki. De repente, Jun Kagami se muda para sua escola com a intenção de tomar Alma para si. Será que Hikaru conseguirá tirar dele alguma informação sobre o passado de Alma?