Malcolm Dia de Ação de Graças
T5, E4: Vem chegando o Dia de Ação de Graças e Reese prepara uma refeição fabulosa. Enquanto isso, Malcolm tem um golpe de sorte com uma amiga de escola e Francis fala com Piama sobre divórcio.