Os Irmãos Aventura Dia de Los Dangerous
T1, E1: A família Aventura visita Tijuana para uma palestra que Dr. Aventura dará na Universidade do México. O terrível Monarca trama um plano diabólico para deixar os irmãos Marcelo e Maurício presos em suas garras.