The O.C. Dia Depois de Amanhã
T3, E20: Quando chegam as cartas de admissão das universidades, os jovens precisam decidir que rumos querem seguir. Ryan e Sadie pensam no que vão fazer depois do ensino médio; Seth não conta à Summer que não foi admitido na Brown University.