T1, E5: Depois de terminar o segundo exame da JAXA, Hibito convida Mutta para uma viagem de graça para Houston, Texas, através do programa de auxílio familiar da NASA. Na chegada, ele se encontra perseguido por um cachorro chamado Apo, e se reencontra com Hibito. No entanto, Hibito se mostra desapontado com ele.