Dias de Trabalho Bull
T4, E1: Enquanto Bull se prepara para a paternidade, seu trabalho na TAC sofre sem Benny, seu principal advogado, que pediu demissão ao descobrir a volta da relação romântica entre Bull e Isabella; o time precisa montar uma defesa para um jovem bartender acusado de assassinato.