T3, E2: Tom Cavalcante e Fabiana Karla reiniciam o jogo com 3 humoristas amarelados. Maria Clara Gueiros pisa no palco de Iêda Guadalupe, coach da 3ª idade. Todos sofrem com um quadro agudo de impossibilidade de rir.