Die Young
T1, E2: A entrevista de Dylan com o chefe Dandridge revela um avanço no caso; Faith e Linda questionam suas experiências recentes; as suspeitas sobre Dethkrunch aumentam à medida que todos em Happy Hollow se reúnem para um evento da igreja.