T1, E3: O caso de Angela leva a um confronto com Dirk; os papéis do divórcio de Tim para Kari são interceptados por Elizabeth; na tentativa de salvar seu casamento, Kari revela uma verdade bombástica a Tim, que pode mudar tudo.