Hannah Montana Diga, Você Consegue Lembrar as Palavras?
T1, E10: Oliver fica chateado quando descobre que Miley não quer que ele ajude na apresentação de teatro por ele ter medo do palco. Isso faz com que ela fique nervosa e esqueça a letra do hino nacional.