Scorpion Dinheiro Falso, Problemas Reais
T3, E13: A equipe Scorpion é enganada para falsificar dinheiro para uma organização internacional que está tentando arrasar a economia dos EUA; Paige precisa confiar nos subterfúgios da mãe para salvá-los.