Dinheiro novo
T2, E3: Francis Wolcott, agente do magnata da mineração George Hearst, chega a Deadwood; a condição das pedras nos rins de Al piora severamente; Farnum tenta enganar Wolcott mentindo sobre o conteúdo da carta de Hickok.