T1, E6: Determinação de Leona em manter sua família no escuro sobre seu clube de luta clandestino causa problemas. Após testemunhar o quanto seu filho gosta de Mila, Leona designa a empregada para vigiar Aidan. Mila usa essa chance para obter informações.