Dirty Linen Dirty Linen
T1, E3: No meio da celebração dos Fieros após receberem outro prêmio de Família do Ano, Mila e seu grupo expõem o negócio de pornografia de Ador. Graças ao testemunho de Stella, essa revelação prejudica a reputação da influente família.