T1, E2: Alexa infiltra-se com sucesso na mansão dos Fieros como a mais nova integrante da equipe doméstica. Isso permite que ela observe os personagens e relacionamentos da adorada família de El Hambra. Ela se depara com o segredo surpreendente de Ador.