Dirty Linen Dirty Linen
T1, E4: Com Ador como o principal suspeito do assassinato de Stella, os Fieros imediatamente procuram um bode expiatório para desviar todas as suspeitas de sua família. Inspetor Onore se recusa a encerrar o caso por enquanto após ver uma mulher suspeita.