Disfarçada
T1, E1: Um corpo é encontrado no trem fantasma do parque de diversões de Palavas-les-Flots. Sandrine Laplace, uma zelosa agente de trânsito, decide conduzir uma investigação sem o conhecimento de seus superiores.