Escola de Tubarões Disputa Acirrada
T1, E1: O Dr. Riley Elliott está em busca do próximo membro de sua equipe de pesquisadores de elite. Durante um curso intensivo de seis semanas, oito candidatos tentam provar que têm o talento necessário para integrar o time.