Revenge Dissolução
T3, E6: Conrad conta a todos que a mansão da família Grayson foi vendida e que precisam sair até o fim do mês; Sara percebe que ainda sente alguma coisa por Daniel; duas das pessoas mais importantes na vida de Emily começam a se virar contra ela.