T1, E4: Ao entrar no Ensino Médio, Elena jura ficar à frente de Lila, acadêmica e romanticamente; prometendo um futuro melhor para o bairro, Stefano Carracci convida Elena, Lila e suas famílias para uma festa de Ano Novo.