T1, E5: As constantes distrações de Pony ameaçam atrapalhar um projeto de ciências de Annie, e Gerry conta com ela para terminá-lo; em uma ida à biblioteca, Annie e Pony descobrem a cadeira mais confortável do mundo, que talvez tenha super poderes.