RuPaul's Drag Race Divas do Glitter
T8, E4: As drags têm que cantar ao vivo ao estilo das bandas de new wave dos anos 80. Debbie Harry e Chris Stein, de Blondie, são os jurados convidados, assim como o produtor musical da RuPaul, Lucian Piane.