D.I.V.O.R.C.E.
T5, E6: Bill recusa-se a aceitar a visão de Barb sobre a igreja; Nicki agora está de olho em um novo prêmio; Margene encontra um patrocinador para seu rally de filhos de polígamos; Cara Lynn estuda horas extras com seu tutor, Greg.