Blue Bloods Dizer A Verdade
T1, E18: Danny é testemunha de um assassinato cometido por um poderoso traficante de drogas. Ele está disposto a declarar contra o chefe, mesmo com sua longa ficha de torturas e assassinatos de possíveis testemunhas.