T6, E18: A Voyager recebe um chamado de socorro de Ensign Ballard, uma tripulante morta há muito tempo. Ela está sendo atacada por alienígenas que se reproduzem reanimando cadáveres. Será que a Voyager conseguirá ajudá-la?