T9, E22: Bailey entra em estado de autopunição; Owen teme que Ethan acabe em um orfanato; um novo especialista craniofacial chega ao hospital para cuidar de um jovem paciente; um assistente de mágico precisa de um médico depois que um truque dá errado.