Doce chama do sonho O Som e a Sílaba
T1, E3: A tensão entre Sarah e Leonor se intensifica durante as aulas de canto. Sarah tem seu primeiro encontro romântico com Louis. Leonor recebe um convite para uma apresentação de sua filha, Jeannie, que está no Brasil. Em uma feira, Sarah finalmente descobre sua inspiração para cantar.