T1, E1: "A Casa do Disney Junior" já é um clássico entre as produções latino-americanas da Disney. Explorando vários temas, os apresentadores Diego Topa (do "Junior Express") e Muni Seligmann geram situações originais e imaginativas para que as crianças menores possam participar e interagir, estimulando a imaginação. Os divertidos mini-episódios ajudam a reforçar a criatividade das crianças na idade pré-escolar e a dar os seus primeiros passos no processo de aprendizagem através de músicas alegres, brincadeiras, desafios, curiosidades, novo vocabulário e, acima de tudo, muita diversão!