Franjinha e Milena em Busca da Ciência Doidos por Dados
T1, E6: Para conseguir interagir com seus seguidores, Franjinha cria um chatbot que usa os dados de um jeito atrapalhado e acaba com a moral do Franjinha nas redes. Bidu resolve o problema com sua astúcia.