Scandal Dois Casos Complicados
T3, E8: Olivia e o time tentam lidar com a verdade relacionada à Operação Remington, ao mesmo tempo em que uma crise em potencial relacionada à campanha de Josie Marcus surge; Quinn se complica ainda mais com Charlie.