Dollar Days
T4, E20: Frankie se forma como auxiliar odontológica, mas tem dificuldades para conseguir uma entrevista de emprego; a banda de Axl recebe seu primeiro cachê, porém Sue, como namorada de Darrin, dá conselhos inoportunos; Brick se torna escoteiro.