Domingo de Ramos
T1, E1: Um suicídio ritual e o desaparecimento de um soldado americano durante a Semana Santa na cidade de Morón de la Frontera unem as vidas e investigações da oficial Lucía Gutierrez e da agente especial Magaly Castillo.