Sexo e a Cidade Don't Ask, Don't Tell
T3, E12: Carrie pensa em contar a Aidan que teve um caso com Mr. Big. Miranda precisa de uma companhia para ir ao casamento de Charlotte, que acaba de descobrir o segredo de Trey.