T1, E3: Dois dos maiores superfãs do Top Chef devem fazer pratos exclusivos com marisco com a ajuda dos ex-alunos do Top Chef, Melissa King e Gregory Gourdet. Dale Talde e Shirley Chung se juntam a Gail Simmons na mesa dos jurados.