Dopesick Dor aguda
T1, E2: O OxyContin está no mercado, mas enfrenta uma potencial ameaça, a grande influência de Purdue atinge a cidade de Finch Creek, Bridget perdeu sua autoridade no DEA e a investigação contra o OxyContin começa.