T1, E2: A mãe de Kat, Sheila, arranja um encontro às cegas para a filha, mas é na mesma noite em que Max a chama para ir ao karaokê no The Middle C; Randi, funcionária do Kat's Cat Café, confronta um cliente que nunca dá gorjeta.